Imagine praticar Yoga no conforto da sua casa, com atendimento personalizado e a segurança de estar sendo conduzido por instrutores qualificados.

Nossas atividades acontecem ao vivo, com acompanhamento ao praticante em tempo real.

Usamos o aplicativo de videoconferência Zoom, o qual permite ao instrutor interagir com o praticante. Esse é o grande diferencial comparado a uma aula gravada, ou em formato de live, pois em qualquer momento você pode falar diretamente conosco.

Disponibilizamos diversos horários para você ajustar a sua rotina. A persistência de estar presente na aula faz parte da sua jornada no Yoga (autodisciplina – do sânscrito Tapas – um dos Niyamas). Nós estaremos praticando com você, lhe ajudando a manter esse compromisso.

Ao assinar o plano, você terá acesso a todas as aulas em grupo. Não pegamos dados do seu cartão de crédito, a assinatura é toda processada pelo aplicativo PicPay. Por R$ 80,00 (oitenta reais) mensais, você terá Letícia e Renato na sua casa, praticando com você. O valor será automaticamente lançado todo mês em sua fatura. Vale lembrar que você pode cancelar a qualquer momento, não se preocupe.

Também há a opção de contratar o mês avulso. Pelo valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), você terá 30 dias corridos de acesso a todas as aulas em grupo, a partir do momento da inscrição. Para esta modalidade, pode ser usado boleto bancário, transferência bancária, ou cartão de crédito (via PicPay). É só nos avisar que lhe explicaremos o passo a passo.

Se o que você deseja são aulas individuais, nos procure através de um de nossos canais de comunicação.

Ainda não tem certeza? Agende uma aula experimental.

Qualquer dúvida, não hesite em falar conosco. Não será um computador que irá lhe responder!

Avisos importantes: os resultados típicos são experiências pessoais, não é garantido que você obterá os mesmos resultados que outro indivíduo. Como qualquer atividade física, você assume certos riscos para a sua saúde e segurança. Qualquer modalidade pode causar lesões se a execução for incorreta, e praticar por videoconferência não é uma exceção. Pode ser possível que você se machuque, especialmente se você estiver sedentário. Contudo, explica-se como cada postura deve ser realizada. Consulte o seu médico e siga todas as instruções de segurança antes de iniciar a praticar, especialmente se você tiver alguma doença que possa vir a ser agravada ou ter seu tratamento dificultado, o mesmo se aplica a grávidas e lactantes.